Amizade

Amizade
more than words

segunda-feira, 31 de maio de 2010

what is this feeling?

"Se queremos isto, então iremos lutar até ao fim. Até porque não és uma qualquer, porque és minha em todos os sentidos. A única coisa de que tenho a certeza é naquilo que sinto por ti e naquilo que tu me tens retribuído de há uns dias para cá. Neste momento, é nisto que me tenho focado mais. Tenho medo de algumas circunstâncias, tenho a plena noção disso, mas não quero que esse medo se torne em algo mais exagerado. O sentimento é real, não preciso de o demostrar a ninguém, apenas a ti. E eu sei que tu sabes de tudo. Estás a par de cada movimento meu, de cada acto. Não vou desistir, nunca. Irei sempre lutar por ti, pois foste a única q me fez sentir assim. Não apaixonado, mas diferente, especial, não sei, não encontro a palavra correcta para conseguir expressar o bem que me tens feito/fazes. Nunca acreditei no "para sempre", mas tu fazes-me pensar nisso. Uma gesto basta, e tu sabes qual é."

2 comentários:

  1. Sabes bem qual é o felling não sabs babe? foi feito por ti e para ti! Quero-te para sempre. Nunca te afaste porque eu também nunca me vou afastar de ti. Preciso de ti. Adoro-te imenso Telma (my girl ^^)

    Ass.: tu sabes quem ^^

    ResponderEliminar
  2. Existem sentimentos que nos enchem a alma, são palavras, gestos, olhares, momentos, sorrisos que traduzem aquilo que fazem nos sentir diferente :) Tu fazes sentir alguém diferente, é tão bom quando isso acontece, aproveita **

    ^^)

    Bem-vinda à blogosfera ;)

    ResponderEliminar