Amizade

Amizade
more than words

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

"fears"

“Nos não controlamos o sentimento, mas controlamos as atitudes ou encontramos o caminho, ou abrimos um.

Hoje falarei de medos que tenho... que sinto... que tento esconder...

As vezes tenho medo do que possa vir a sentir, às vezes do que já sinto, e não quero aperceber-me disso. Tantas vezes me perco dentro de mim tentando organizar este turbilhão de sentimentos, mas são mais as vezes que me perco neles do que as vezes que consigo compreender-me.

Talvez eu própria não saiba o que quero... Quer dizer saber o que quero sei eu bem, mas não sei o caminho a seguir para consegui-lo, e as vezes fico perdida, sem rumo nem porto de abrigo. As vezes faço sofrer quem não merece, as vezes por incompreensão do meu coração perco o que sempre procurei. Outras vezes quem sofre sou eu pelas inúmeras vezes que faço sofrer.

Com o passar do tempo muitas coisas mudam ate os sentimentos, convicções, ideais que dávamos como certos, verdadeiros e certos para nos. Isso assusta-me... a inconstância dos sentimentos, do que sinto e do que quero.
Também sei que nada é certo e nada é para sempre mas algumas vezes na vida gostava de ter certezas certas, que não levantassem duvidas… “

5 comentários:

  1. os sentimentos são um poço de incógnitas... Todos queremos sempre sentir, mas compreender os sentimento... não é facil, mas sim dificil...

    :)

    ResponderEliminar
  2. Que filosofa...MANA estas no teu melhor...Bj continua.

    ResponderEliminar
  3. "..as vezes por incompreensão do meu coração perco o que sempre procurei.."

    ficou-me na cabeça esta frase.

    ResponderEliminar